Prefeito visita loteamento e destaca potencial da cidade

Publicado em: 15/09/2011 11:35

O prefeito visitou neste sábado, 10, as obras no loteamento Planalto, em construção ao lado do bairro Nova Monlevade. O chefe do Executivo foi acompanhado pelo secretário de Obras, Fabrício Lopes, o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Pena, o assessor de Comunicação, Emerson Duarte, e o secretário de Administração, Ricardo Oliveira.

Uma rua de lazer foi organizada pela empresa que está construindo o loteamento como forma de festejar a abertura e pavimentação de uma nova rua interligando o acesso dos bairros Nova Monlevade e Estrela D’Alva. A Secretaria de Saúde ofereceu atendimento à população que participou do evento. Em uma tenda foi realizada medição de pressão arterial e orientações. Foi distribuído picolé e pipoca para as crianças.

Com a concordância da comunidade e de lideranças locais, o prefeito destacou a importância do investimento. “Esse loteamento só tem a somar e melhor a infra-estrutura dessa região que vem crescendo a cada dia. É uma obra privada, mas faz parte do contexto de desenvolvimento vivido por nossa cidade”, comentou Prandini.

O prefeito destacou ainda a construção de casas populares em parceria com o Governo Federal no Nova Monlevade. “Daqui podemos ver as casas que estamos construindo logo ali, no Nova Monlevade. Obra de qualidade e que realmente leva conforto para as famílias, ao contrário do que era feito antes. Quem já reside nas casas fala com a gente que a qualidade é 100% melhor. A nossa preocupação a cada dia é levar bem estar para toda população”,  disse o prefeito.