Prefeito participa de festa no Paineiras

Publicado em: 04/07/2011 04:47

No último sábado, 2, o prefeito Gustavo Prandini esteve presente à celebração realizada na igreja católica do bairro Paineiras. A missa celebrada pelo sacerdote Martin Abad marcou as comemorações dos fiéis ao santos Pedro e Paulo. De acordo com padre Martin os santos são considerados os principais líderes da Igreja Católica. A festa também contou com a presença da banda de música dos monfortinos e ao final da celebração adultos e crianças puderam saborear comidas típicas das festas julinas em barraquinhas e música ao vivo.

Também no sábado, o chefe do Executivo esteve na solenidade de posse da nova administração da Loja Maçônica Harmonia com admissão de novos membros no salão de Eventos do Posto Lulu. O novo presidente da entidade é Carlos do Carmo Weidig para o biênio 2011/2013.