Prefeitura participa de festa para reforma de Centro Comunitário

Publicado em: 13/06/2011 01:04

[foto1]Com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Casa da Cidadania, a comunidade do São José realizou no último sábado, 4, uma festa no Centro Comunitário do bairro. Segunda uma das organizadoras do evento, Ana de Souza, 52, toda a renda da venda de caldos, tropeiros, bebidas e do bingo foi destinada para o término das obras do Centro Comunitário. Durante toda a tarde, crianças puderam brincar no pula-pula e à noite, o MC  “Serginho Boladão” aqueceu as pessoas que estavam no local ao som da batida do funk.

De acordo com a presidente do Centro Comunitário, Maria das Graças Silva, 54, a interação com o Executivo foi importante para que o evento acontecesse. “Acho muito bom essa união da Prefeitura com a comunidade”, explica.

No ano passado, a Prefeitura cedeu material (areia, cimento e cerâmica) para um novo piso no Centro. Além disso, foi aprovada pelo Orçamento Participativo (OP) a construção da  cobertura do Centro Comunitário pela Prefeitura, com valor de R$20mil. A obra já esta sendo licitada juntamente com outras do OP.