Prefeitura de Monlevade inicia obras na Gentil Bicalho

Publicado em: 28/05/2014 18:03

Nesta segunda-feira, 26, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Obras, deu início às obras de construção de passeio público e pista de caminhada na Avenida Gentil Bicalho, a fim de propiciar maior conforto aos praticantes de atividades esportivas da cidade.

A pista de caminhada terá 3 metros de largura e 1.164 metros de extensão total, em piso intertravado, pavimento drenante, assentado sobre camada de brita e colchão de areia, o que facilita o escoamento da água da chuva, evitando alagamentos. O passeio será de concreto, em proporções simétricas a da pista de caminhada.

A empresa DuValle Engenharia executará os serviços, sob o custo de R$414.113,00 e previsão de finalização em cinco meses.