Prefeitura de Monlevade realiza leilão de bens amanhã

Publicado em: 28/05/2014 18:02

A Prefeitura de João Monlevade realizará amanhã, 28, às 13 horas, na Secretaria de Obras, um leilão de bens inservíveis. Neste processo, estarão disponíveis ônibus, carros, além de outras sucatas inúteis ao município.

O leilão tem o objetivo de destinar bens e materiais patrimoniais inutilizados por serem considerados antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis. Serão leiloados caminhões basculante e carroceria aberta, ônibus, carros de passeio, motos, sucatas de ferro e informática, dentre outros itens. A Administração Municipal prevê arrecadar aproximadamente R$ 130 mil no processo.

Os interessados em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Obras hoje, 27, de 8 às 11horas e 13 às 16 horas, e amanhã, 28, de 8 às 11 horas, para visita ao bens.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br