Fundação Crê-Ser abre inscrições para Trabalho Educativo

Publicado em: 28/05/2014 18:01

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Crê-Ser, abriu 70 vagas para jovens e adolescentes, com 16 anos completos, interessados em exercer atividades como contínuos e jardineiros do Programa Trabalho Educativo. Destas vagas, quatro são destinadas a candidatos com deficiência.

Os selecionados deverão compor o quadro de reservas do Programa, devido à grande rotatividade surgida na medida em que os titulares que completam 18 anos vão se desligando da Fundação. Os jovens atuarão em meio expediente, em turno diferente ao do horário da escolar, e recebem meio salário mínimo, com todos os direitos trabalhistas, conforme rege a CLT.

Os interessados deverão comparecer de 2 a 6 de junho de 2014, na sede da Fundação Municipal Crê-Ser, situada à Rua Palmas, 214 - Bairro Baú - João Monlevade/MG, no horário de 7h30min às 10h30 e 13h30 às 16h30, munidos de todos os documentos solicitados no edital.

O edital 02/2014 pode ser consultado no site do município e nas sedes da Prefeitura de João Monlevade e da Fundação Crê-Ser.