Prefeitura de Monlevade contrata topógrafo, coveiro e jardineiro

Publicado em: 28/05/2014 17:59

Nesta terça-feira,27, a Prefeitura de João Monlevade publicou edital para contrataçãotemporária de topógrafo, coveiro e jardineiro. São 14 vagas no total, sendo umapara topógrafo, três para coveiro e 10 para jardineiro e os selecionadosatuarão nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos.

Os interessadosdeverão comparecer à sede da Prefeitura, Secretaria Municipal de Administração,localizada na Rua Geraldo Miranda, nº. 337, Bairro Carneirinhos, entre os dias30 de maio e 5 de junho, de 8 às 11 horas e 13 às 17 horas, munidos de todos osdocumentos solicitados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

O edital 05/2014 podeser consultado no site do município e na sede da Prefeitura de João Monlevade.