Festa para mães da terceira idade em Monlevade

Publicado em: 16/05/2014 13:23

A Prefeitura de João Monlevade, através da SecretariaMunicipal de Assistência Social e d Conselho Municipal da Terceira Idade –COMTI, realizou na tarde de ontem, 15, uma festa das mães da Terceira Idade. Oevento integra a programação do Projeto Conviver e contou com a participaçãodos Grupos de Convivência da Terceira Idade e Grupos de Ginástica.

Estiveram presentes os grupos Convivência Feliz, ConvivênciaSocial, Arco Íris, Despertar – Lar São José, Monlevade Centro, Nova Esperança,Raio de Luz, Recreart, Talismã, Programa Saúde e Lazer, Agita Palmares, SempreAlerta, Saúde em Foco, Conviver Bem, além de representantes do Lions Centro,Associação das Lavadeiras, Sindicato dos Metalúrgicos, Escola de Pais eAssociação dos Aposentados.

O encontro ocorreu no Real Esporte Clube e teve apresentaçõesdos grupos de convivência. Houve também sorteio de brindes e vacinação contra agripe para os idosos, promovida por funcionárias da Secretaria Municipal deSaúde.