Prefeitura de Monlevade realiza leilão de bens

Publicado em: 12/05/2014 17:13

Prefeitura de Monlevade realiza leilão de bens

A Prefeitura de João Monlevade realizará no próximo dia 28,às 13 horas, na Secretaria de Obras, um leilão de bens inservíveis. Nesteprocesso, estarão disponíveis ônibus, carros, além de outras sucatas inúteis aomunicípio.

O leilão tem o objetivo de destinar bens e materiaispatrimoniais inutilizados por serem considerados antieconômicos, ociosos ouirrecuperáveis. Serão leiloados caminhões basculante e carroceria aberta,ônibus, carros de passeio, motos, sucatas de ferro e informática, dentre outrositens. A Administração Municipal prevê arrecadar aproximadamente R$ 130 mil noleilão.

Os interessados em participar do processo podem procurar aSecretaria Municipal de Obras entre os dias 19 e 27 de maio, de 8 às 11 horas e13 às 16 horas, e no dia 28, de 8 às 11 horas, para visita ao bens.