Prefeitura de Monlevade terá funcionamento reduzido nos dias de jogos da seleção durante a Copa

Publicado em: 12/05/2014 17:12

Prefeitura deMonlevade terá funcionamento reduzido nos dias de jogos da seleção durante aCopa

A Prefeitura de João Monlevade definiu os horários deexpediente a ser cumpridos nas repartições públicas municipais nos dias em quehouver participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2014.

De acordo com a Portaria nº 195/2014, nos dias de jogos daSeleção Brasileira, válidos pela primeira fase da competição, nos dias 12, 17 e23 de junho, o expediente nas repartições públicas municipais será das 7h às13h, sem intervalo para almoço.

Da determinação estão excluídos os serviços essenciais, comocoleta de lixo, atendimento de urgência e emergência e Defesa Civil. Asunidades de ensino acompanharão o calendário próprio.