Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Atividades do Cemei Sion já iniciaram no Centro de Convenções da Assembleia de Deus

 

Publicado em: 17/03/2023 13:36

Whatsapp

 

As  aulas do Centro Municipal de Educação Infantil Sion começaram nesta terça-feira  (14),  no novo espaço. As mais de 100 crianças entre zero e três anos matriculadas no Cemei já estão instaladas no imóvel da igreja Assembleia de Deus localizada no bairro. O Centro de Convenções Pastor Anselmo Silvestre vai abrigar por seis meses os trabalhos da creche que passará por reformas. 

Desde o início de fevereiro, a secretária Municipal de Educação, Maria do Sagrado Rodrigues, tem conversado com o representante da igreja, Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos), para a utilização do espaço, o que foi prontamente aceito pelo pastor. O local precisou ser adaptado para receber as crianças e servidores com divisórias, pintura, rede elétrica e de internet, tapetes emborrachados dentre outros. 

A estrutura física do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Sion ficou prejudicada por conta das chuvas que assolaram a cidade no final do ano. No dia 9 de março, foi assinado o termo de cessão de imóvel do Centro de Convenções Pastor Anselmo Silvestre ao município. Pastor Carlinhos esteve no gabinete do prefeito de João Monlevade, para oficializar a cessão do espaço que não terá qualquer custo para o município. 

 O Centro de Convenções Pastor Anselmo Silvestre é um espaço para atividades e reuniões da igreja Assembleia de Deus e fica localizado na rua Cometa, nº 431, no bairro Sion.