Basquete Masculino Monlevadense é vice-campeão da Taça Valadares

Publicado em: 17/03/2023 13:25

A seleção monlevadense de basquete masculino foi destaque durante a etapa final da Taça Valadares, no último domingo (12). A final do campeonato de Handebol e de Basquete ocorreu no último fim de semana, na Praça de Esportes do município. A competição contou com times de alto nível e jogos bem disputados.  A equipe de basquete masculino de João Monlevade ficou em segundo lugar e no feminino da modalidade em quarto.

A seleção de basquete masculino é coordenada pelo técnico Bruno Caldeira. Para ele, levantar a taça foi uma grande surpresa. “Somos conhecidos como família no basquete. Nosso treino é chamado de bate-bola. E levantar a taça para João Monlevade foi surpresa para todo mundo”, destacou.

Neste final de semana será a vez do vôlei masculino de João Monlevade, que disputará a final da Taça Valadares. As seleções contam com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.