Prefeitura recebe Aparelho de Raio-X Odontológico da Polícia Militar

Publicado em: 08/03/2023 07:44

Equipamento irá funcionar na UBS Dr. José Nelson Fagundes, no Novo Cruzeiro

A Prefeitura de João Monlevade  recebeu da 17ª Cia. Independente da Polícia Militar a doação de um Aparelho de Raio-X Odontológico na tarde da última terça-feira (7). A entrega do aparelho aconteceu no Quartel da Polícia Militar, no bairro Belmonte.

O equipamento foi entregue pelo comandante da 17ª Cia da Polícia Militar, Tenente Coronel Edivaldo Rodrigues e irá funcionar na Unidade Básica de Saúde Dr. José Nelson Fagundes, no bairro Novo Cruzeiro, que atende dez bairros e cerca de 12 mil pessoas.

A secretária municipal de Saúde, Raquel Drumond, reforçou sobre a importância do aparelho e garantiu o ganho de eficiência nos atendimentos de saúde bucal. “Temos a plena certeza da excelente utilização do novo aparelho. Sem dúvida, um reforço para o nosso serviço odontológico”, disse.

O comandante da Polícia Militar destacou a alegria em poder contribuir para a saúde da população de João Monlevade. “É uma grande honra e satisfação poder disponibilizar o aparelho para o município e ajudar população em uma área vital de grande importância”, afirmou Rodrigues.