João Monlevade ganha mais três canais de TV Digital

Publicado em: 03/03/2023 17:03

A Prefeitura de João Monlevade informa a disponibilização de mais três canais da TV digital na cidade. Desde semana passada a população da cidade tem acesso a imagem e som com mais qualidade e de forma gratuita dos canais da TV Redevida (23.1), TV Redevida Educação (23.2) e TV Redevida Educação 2 (23.3).

Antes o município já recebia as retransmissões dos canais TV Canção Nova (45.1), TV Alterosa (10.1), TV Band Minas (13.1), TV Globo Minas (24.1) e TV Record Minas (47.1 no digital e 47 no modo UHF analógico).
Segundo o técnico responsável pela manutenção e operação dos equipamentos de retransmissão digital, Janio Evangelista da Silva, existe a intenção da Prefeitura em aumentar os números de canais até o fim do ano. A proposta seria pelo menos mais dez novos canais de TV e também dois canais de rádio digital (FM).