Avançam as obras de reforma no Canil Municipal de João Monlevade

Publicado em: 25/01/2023 15:26

Avançam as obras de reforma no Canil Municipal de João Monlevade

As obras de reforma do canil municipal de João Monlevade estão avançando. Os serviços começaram há um mês. Toda a área de 2.600m² está sendo delimitada com a construção de muros, que devem ser finalizados nos próximos dias. Posteriormente serão erguidas 26 baias individuais para o acolhimento dos animais, todas elas com sistema de drenagem.

Com a reforma concluída, os cachorros ficarão acondicionados num sistema de gestão de vista. A mudança permitirá que os cães fiquem visíveis tanto para a parte administrativa do canil quanto para quem passar próximo ao local.

A previsão é que as obras de reforma do canil sejam concluídas até o mês de abril. A empresa responsável pelas é a Sondart Sondagens, Fundações e Serviços.