Edição de Natal da Feira da Economia Popular Solidária vai até dia 22

Publicado em: 15/12/2022 08:10

Neste mês de dezembro, a Feira da Economia Popular Solidária (EPS) terá uma edição especial de Natal. Expositores e artesão estarão, excepcionalmente, na Praça do Povo, dos dias 16 a 22.

Na sexta-feira (16), a Feira ocorre a partir das 18h, sendo uma das atrações da Festa do Natal Luz, que contará com a chegada do Papai Noel, show da Tia Leidy e com a edição natalina do Rock na Rua.

Já no sábado (17), a Feira será realizada de 9h as 18h e será abrilhantada com a apresentação do espetáculo de dança “É Natal”, da Multi Forme Escola de Artes, programado para as 16h.

Na semana do Natal, a EPS segue na Praça do Povo com barraquinhas de artesanatos e praça de alimentação. Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, a Feira será de 17h as 22h. Dias 21 e 22, as atividades começam as 9h e se estendem até 20h.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.