Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Nove pontos ganham iluminação e decoração especial de Natal em João Monlevade

 

Publicado em: 02/12/2022 11:27

Whatsapp

 

Nove pontos ganham iluminação e decoração especial de Natal em João Monlevade

A magia e as cores do Natal estão chegando a João Monlevade. Nesta semana nove pontos do município começaram a ganhar cor, luz e decoração natalina. A novidade do Natal Luz desse ano é a Vila do Papai Noel. Um cenário totalmente lúdico e cheio de detalhes que será montado na Praça do Povo. Diferente de tudo já feito na cidade, a Vila do Noel terá a casa do bom velhinho, com direito a portal de entrada, cenário de duendes, fábrica de brinquedos, trenó e muito mais.

Além disso, também serão instalados na Praça do Povo letreiros luminosos com as palavras amor, Natal, paz, família e união.  O palco do local vai ganhar ainda decoração com estrelas iluminadas e centenas de luzes de LED formarão um teto luminoso na praça. 
Ainda no bairro Carneirinhos, a Praça Sete terá uma árvore de pisca projetada de três metros, pinheiros de Natal, cascata de LED e iluminação dos coqueiros. Já na Praça da igreja Nossa Senhora da Conceição será instalado um túnel luminoso e as árvores serão iluminadas, assim como as espécies do Lindinho e da praça Onofre Newton Ambrósio (Castelo Branco). 

Um presépio em tamanho real será montado em frente à igreja São José Operário, no bairro Centro Industrial. No local, as árvores também ganharão iluminação especial. 

Outra novidade neste ano é a instalação de uma grande árvore de dez metro de altura no trevo do bairro Cruzeiro Celeste. Totalmente iluminada com luzes de pisca, a decoração promete chamar a atenção de todos que passarem pelo local. No bairro Teresópolis, na praça Rodrigo Cota Bastieri, os postes serão revestidos com luz de LED e será instalada árvore de arabesco de mais de dois metros de altura e um Papai Noel de 1,80m.  A praça do bairro Planalto também receberá, pela primeira vez, decoração natalina com árvores de arabesco, com quatro metros, toda iluminada em LED.
Todos os cenários ficam montados até o dia 6 de janeiro de 2023.