Prefeitura de João Monlevade entrega viaturas para a Polícia Civil

Publicado em: 24/11/2022 11:13

A Prefeitura de João Monlevade entregou, na manhã desta quinta-feira (24), duas viaturas para a Polícia Civil do município. A entrega foi realizada na sede do Executivo e os veículos foram recebidos pelo delegado Alberto Gomes Vieira.

As viaturas foram entregues ao município de João Monlevade em solenidade realizada em Belo Horizonte, na sede do Governo de Minas Gerais na última segunda-feira (21) e foi conduzida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e pela Superintendência da Polícia Civil. Estiveram presentes à entrega das viaturas o chefe de Gabinete da Prefeitura, Geraldo Giovani Silva, o assessor de governo Gentil Bicalho, representantes da Polícia Civil e servidores municipais.