Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária traz edição especial em novembro

 

Publicado em: 10/11/2022 15:44

Whatsapp

 

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária terá mais uma edição no próximo fim de semana e, dessa vez, contará com atrações especiais em homenagem aos professores.

A Feira será realizada na sexta-feira (11), das 15h às 22h e no sábado (12), das 7h às 15h, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper. Nesta próxima edição, a Feira contará com o show especial Marquinhos Canta Fábio Jr., em homenagem aos professores, que acontece na sexta-feira, às 19h. Já no sábado, às 9h, será a vez do Coral da Convivência Feliz do Grupo da Terceira Idade realizar sua apresentação e, logo depois, às 10h30, se apresenta o Batuque do Quilombo do Barro Preto, da cidade de Santa Maria de Itabira. No sábado, o evento também contará com brinquedos para as crianças.

A Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.