Educação abre processo seletivo para monitor de creche e secretário escolar

Publicado em: 04/11/2022 09:13

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre processo seletivo simplificado para contratação de monitor de creche e secretário escolar. Os interessados em participar deverão se inscrever entre os dias 7 e 13 de novembro exclusivamente pela internet no endereço inscrição

Documentos necessários para as inscrições e outras exigências estão no edital, que pode ser acessado pelo link: Edital

Mais um processo seletivo: A rede de educação municipal está com outro processo seletivo com inscrições abertas também a partir de segunda-feira, 7.  As vagas são para intérprete de libras, instrutor de braile, orientador pedagógico, supervisor pedagógico, professores de educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais. Também há vagas para professores do fundamental de ensinos finais nas áreas de ciências, artes, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa, educação física e ensino religioso.  O edital está disponível em https://www.pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=1280.