Prefeitura abre licitação para reforma da quadra Cejm e do prédio do Cônego Higino

Publicado em: 17/10/2022 09:28

A Prefeitura de João Monlevade publicou o edital para as reformas da quadra esportiva da Escola Municipal Centro Educacional (Cejm), no José Elói, e do prédio da Escola Municipal Cônego Higino de Freitas, no bairro Aclimação. As licitações serão na modalidade menor preço e estão agendadas para 1º e 9 de novembro, respectivamente.

A reforma da quadra do Cejm contempla telhado, parte hidráulica e banheiros.  A empresa vencedora terá um prazo de quatro meses para conclusão dos trabalhos.

No Cônego Higino de Freitas serão realizados serviços de cobertura em telha metálica galvanizada, melhorias nas instalações elétricas, troca de pisos, pintura geral, dentre outros.

Quadra do Monteiro Lobato -  A quadra esportiva da Escola Municipal Monteiro Lobato, no bairro Novo Cruzeiro, também será reformada pela Prefeitura. A primeira etapa das obras já foi concluída pela empresa JJ Santos Construções e Serviços, que realizou a demolição do espaço. A quadra estava interditada pela Defesa Civil desde janeiro deste ano por conta de rachaduras e o risco de desmoronamento. O projeto para reforma está sendo adequado com a planilha de custos e em breve o edital para contratação da empresa responsável pelos serviços será divulgado.

A reforma é uma demanda antiga da comunidade. O local vai receber palco para apresentações, banheiros com acessibilidade, arquibancada, cobertura e alambrado. Parte do custeio para a reforma veio de emenda parlamentar e a outra será com recursos próprios da Prefeitura de João Monlevade.