Prefeitura de João Monlevade disponibiliza vacina contra Covid para crianças de 3 e 4 anos

Publicado em: 14/10/2022 14:49

Primeira e segunda doses estarão disponíveis a partir de segunda-feira (17)

A partir de segunda-feira (17) a Prefeitura de João Monlevade disponibiliza a 1ª e a 2ª doses da vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos. As vacinas para essas faixas etárias serão aplicadas na Policlínica (antigo PA) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Cruzeiro. Nestes mesmos locais continuam a aplicação das 1ª e 2ª doses para crianças de 5 a 11 anos.

Demais públicos e doses

A aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses para adolescentes e adultos, 4ª dose para pessoas com mais de 40 anos e 5ª dose para imunossuprimidos adolescentes e imunossuprimidos adultos, ocorre em todos os postos de saúde de João Monlevade de segunda a sexta-feira, exceto no posto do bairro Nova Esperança. Em todos os locais a vacina é de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30.