Devido a chuvas, Feira da Economia Popular Solidária é cancelada

Publicado em: 06/10/2022 16:24

Com base em boletins emitidos pela Defesa Civil Municipal, com previsão de chuvas fortes e intensas nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), a Prefeitura de João Monlevade e a Solidariarte cancelaram as atrações anunciadas para esse fim de semana da Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular Solidária. A feira acontece próximo à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK.

De acordo com os boletins, a previsão é de pancadas de chuvas fortes e intensas, inclusive com a possibilidade de chuva de granizo. Segundo os organizadores, “por motivos de precaução, responsabilidade e zelando pela segurança de consumidores, feirantes e de todos os envolvidos na feira e em suas atrações, acreditamos que seja prudente estudarmos uma nova data para que sejam realizadas as apresentações artísticas, culturais e de lazer anunciadas”.

A Feira da Agricultura Familiar, que é realizada aos sábados no mesmo local, acontece normalmente, com as devidas adequações e cuidados necessários.