Futsal Feminino sub 20 está entre os quatro melhores de Minas

Publicado em: 27/09/2022 08:49

No último final de semana, as meninas estiveram em Itabira para a semifinal do Campeonato Estadual

Com apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,o futsal feminino sub20 de João Monlevade tem se destacado nos jogos em que participa. Neste último final de semana, as meninas fizeram bonito na semifinal do Campeonato Estadual e se classificaram para a próxima etapa em que será conhecida a equipe campeã.

Na última sexta-feira (23), pelos jogos da semifinal do Campeonato Estadual em Itabira,a equipe monlevadense venceu o Itabirano Esporte Clube pelo placar de 5 a 3. Já no sábado (24), o grupo ganhou do atual campeão mineiro, a Liga de Esportes Especializados (Liespe) de Ipatinga, por 1 a 0.

Agora, a equipe monlevadense está entre as quatro melhores de Minas Gerais na modalidade, juntamente com as cidades de Pará de Minas, Ipatinga e Passos. As quatro equipes vão decidir a final em data a ser definida pela Federação Mineira de Futsal.

Para o técnico do grupo, Douglas Oliveira, voltar a disputar as competições da Federação Mineira mostra o trabalho que vem sendo feito frente ao Futsal Feminino monlevadense. “Graças ao comprometimento, foco e determinação das atletas os resultados estão ocorrendo. Agora é nos prepararmos para a disputa do título dessa competição”, enfatiza o treinador.

A seleção sub20 de futsal de João Monlevade conta com as atletas: Sofia Alves, Raissila Silva, Lavínia Eduarda, Ruth Félix, Ana Luiza Magalhães, Lorena Vaz, Lavínia Costa, Quésia Gomes, Lavínia Lima, Marcela Romanhol e Paola Cristina.