Nesta quarta-feira tem encontro de fanfarras e bandas na praça

Publicado em: 06/09/2022 08:18

A Praça do Povo será palco do encontro de fanfarras e bandas nesta quarta-feira (feriado de 7 de setembro), das 8h às 13h.  Vão se apresentar as fanfarras das escolas Geraldo Parreiras, Centro Educacional (Cejm), Cônego Higino de Freitas e Israel Pinheiro (Emip). Também vão abrilhantar o evento as bandas Harmonia Celeste da Igreja Assembleia de Deus (Templo Arca), Corporação Guarani e Tambores do Morro.

No local, está previsto o hasteamento das bandeiras com a presença das autoridades do município, distribuição de algodão doce, pipoca e brincadeiras paras as crianças.

A festa também vai contar com barraquinhas e atividades físicas com os monitores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dos projetos Vem Dançar (Liniker Leandro) e Bem-Estar (Pepê Drumond). Equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão fazer teste de glicose, aferição da pressão arterial e vacina contra a poliomielite. Também serão disponibilizados testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite B e C, orientações sobre as infecções sexualmente transmissíveis e dengue.