Prefeitura de Monlevade e parceiros dão início às comemorações do mês da Melhor Idade

Publicado em: 02/09/2022 09:43

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Lions Clube Centro e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) deram início às comemorações do mês da Melhor Idade. Este ano, o evento tem como tema “Melhor Idade: a Arte da Felicidade” e estão programadas diversas atividades.

Nesta quinta-feira (1º) no centro comunitário do bairro Cruzeiro Celeste, os participantes dos grupos de convivência da cidade e pessoas atendidas pelo Cras  participaram de um café da manhã. No local, houve sorteios de brindes, dança e apresentações de alunos do grupo Bem Estar da Secretaria Municipal de Esportes. A programação segue com atividades na Praça do Povo com participação dos grupos de convivência, quarta-feira (7), de 8h as 13h.

No dia 21, as 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, será realizada gincana e eleição do Rei e Rainha da Terceira Idade. Já no dia 26, no mesmo local, será realizada a Tarde da Beleza, a partir das 14h. No encerramento do evento, dia 29, as 19h, haverá show de prêmios e desfile de moda no Real Esporte Clube.

A programação do mês da Melhor Idade conta com o apoio do Real Esporte Clube, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, do Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste e do Conselho Municipal da Terceira Idade