Prefeitura de João Monlevade recebe moradores do bairro Sion

Publicado em: 19/08/2022 16:25

Executivo detalha sobre execução de obras para a comunidade

A Prefeitura de João Monlevade recebeu, na manhã desta sexta-feira (19), moradores do bairro Sion, que reivindicaram informações e, principalmente, o término das obras de infraestrutura no local. O encontro aconteceu no auditório do Executivo.

Receberam a comunidade o chefe de gabinete Geraldo Giovani Silva, o assessor de governo, Gentil Bicalho, o secretário municipal de Obras, Eduardo Bastos, o diretor do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE), José Afonso Martins e o servidor da Assessoria de Governo, José Gomes de Araújo. Também participaram da reunião o vereador Thiago Titó (PDT) e representantes da empresa Rocha & Rocha Construções, uma das responsáveis pelas obras de infraestrutura no bairro.

Os moradores solicitaram agilidade na conclusão das obras de melhorias estruturais no bairro, alegando problemas com a poeira no local e alertando para a chegada do período chuvoso, que poderá agravar os problemas e atrasar ainda mais os trabalhos.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e do DAE, alegou que os serviços seguem dentro do previsto e que em algumas ruas será preciso realizar a construção de rede de água e esgoto antes de dar continuidade às obras de calçamento. O Executivo também informou que assim que for finalizada a parte burocrática, serão executados todos os serviços.

No Sion já se encontram pavimentadas a avenida Camburi e as ruas Colina, Cometa, Gigliane Tâmara e Colombo. As obras seguem nas ruas Iriri, Sebastião Simão de Almeida, Guarujá e avenida E, sendo assim, estão concluídos cerca de 60% das intervenções previstas.

Ficou agendada uma visita ao bairro na manhã da próxima terça-feira (23), feita pelos representantes da Prefeitura e da comunidade.