Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura credencia bares e restaurantes para o 7 de Setembro

 

Publicado em: 16/08/2022 15:45

Whatsapp

 

Evento será na Praça do Povo, em Carneirinhos

 

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou nesta terça-feira (16) o Edital de Chamamento Público para o Credenciamento e Seleção de bares, restaurantes e similares para a participação e comercialização de comidas e bebidas no evento de 7 de Setembro, a ser realizado na Praça do Povo, em Carneirinhos.

A iniciativa será realizada em parceria com as secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Esportes e Lazer e com a Fundação Casa de Cultura.

O Edital objetiva credenciar os vendedores ambulantes no ramo de alimentação e bebidas. De acordo com o regulamento, serão inscritos 17 participantes (vendedores) que atendam aos requisitos exigidos no Edital, além da destinação de duas vagas para associações e entidades do município.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo google forms, anexando a ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e os documentos solicitados no Edital de Chamamento Público até o dia 29 de agosto, pelo link https://docs.google.com/forms/d/164.

No ato da inscrição o requerente deverá informar se necessitará de ajudante, se limitando a apenas três por barraca. Além disso, os interessados deverão ter residência comprovada no município de João Monlevade, apresentando cópia simples do comprovante.

 

Selecionados

 

A Comissão Organizadora do evento de 7 de setembro realizará a análise e o julgamento dos inscritos para a aprovação ou não da documentação apresentada. A divulgação das inscrições homologadas ocorrerá no dia 31 de agosto através do site oficial da Prefeitura, o https://pmjm.mg.gov.br/.