Rock na Rua é realizado com sucesso na Praça do Povo

Publicado em: 18/07/2022 08:16

Wilson Sideral, Engenheiros Rock Brasil e a monlevadense Bonappart abrilhantaram o evento

A segunda edição da retomada do Rock na Rua foi um sucesso e atraiu grande público à Praça do Povo na noite da última sexta-feira (15). Realizado pela Prefeitura, através da Fundação Casa de Cultura, o evento fez parte da programação do Festival de Inverno da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), campus João Monlevade e contou com as apresentações da banda monlevadense Bonappart, com o melhor do rock nacional, da Engenheiros Rock Brasil, de Belo Horizonte, com os maiores sucessos da consagrada banda Engenheiros do Hawaii e do cantor Wilson Sideral, de renome nacional, que com sua banda apresentou o show Tropical Blues.

A noite de festa se completou com a apresentação da Dança Urbana, com o dançarino Jonas Rodrigues e seu Tutting, uma dança geométrica com o corpo.
De acordo com a diretora-presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado, mais uma vez o objetivo foi alcançado, que foi realizar um evento que trouxesse felicidade, cultura e lazer para as pessoas, com organização e segurança na praça. “Estou muito feliz e muito agradecida a todas as secretarias envolvidas nesse evento. Nós precisamos estar fortalecidos nesse propósito, para que João Monlevade também seja um polo cultural, além de comercial e siderúrgico. Gostaria de agradecer a todos da Prefeitura de João Monlevade pelo esforço e dedicação sem medidas para que o evento fosse um sucesso. Que possamos ter muitos mais pela frente”, afirmou Nadja.

A primeira edição da volta do Rock na Rua aconteceu em abril, nas comemorações do aniversário da cidade. O evento da última sexta-feira ainda celebrou o Dia Mundial e o Dia Municipal do Rock, comemorados no dia 13 de julho.