Prefeitura de João Monlevade realiza ação de prevenção e controle de Hepatite

Publicado em: 15/07/2022 07:37

Prefeitura de João Monlevade realiza ação de prevenção e controle de Hepatite

Atividade terá evento voltado para profissionais da beleza e estética

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do Programa Municipal IST/HIV Aids e Hepatites Virais juntamente com a Vigilância Epidemiológica, realiza no dia 25 de julho (segunda-feira) ação de Prevenção e Controle das Hepatites Virais e Acidentes com Materiais Perfurocortantes. A atividade tem como público alvo os profissionais do ramo da beleza e estética, como tatuadores, esteticistas, manicures, barbeiros, micropigmentadores e podólogos.

Haverá orientações sobre as hepatites, com vacinação contra hepatite B e testes rápidos para hepatite B e C. O evento será de 13h as 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JM), em frente ao SuperComercial Monlevade, na Av. Wilson Alvarenga, 695, bairro Carneirinhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 15 a 23 de julho pelo link:

Mais informações pelo telefone: 3851 2934.