Bairros Sion, Campos Elíseos e Promorar recebem serviços de infraestrutura e calçamento

Publicado em: 08/07/2022 10:00

Rua Hortência - bairro Promorar

Obras atendem a antiga reivindicação dos moradores

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras, avança com os serviços de  infraestrutura e calçamento nos bairros Sion, Campos Elíseos e Promorar. Os trabalhos estão sendo executados pelas empresas AF Construções e também pela Rocha & Rocha Construtora Ltda, com drenagem pluvial, rede de esgoto e calçamento em bloquetes.

A dona de casa Thayse Cristina Araújo Rodrigues, moradora da rua Zacarias Assunção, no bairro Campos Elíseos, há mais de 12 anos, conta que o calçamento é uma reivindicação antiga dos moradores. “Era o desejo da comunidade em ter o calçamento. Em época de chuva, carro não saía da garagem por conta de tanto barro. Era muito ruim”, disse.

Para a manicure Auxiliadora Dias Martins, moradora da rua Hortência, no bairro Promorar, o local já está ficando mais bonito com o novo calçamento que está sendo finalizado. “Em época de chuva a gente sofria,pois o carro precisava ficar na rua de cima. Agora,  o local vai ficar ainda mais valorizado”, comentou.

De acordo com a Secretaria de Obras, também estão em fase de término os trabalhos nas Iriri, Guarujá, Colombo, Cometa, Colina, Gigliane Tâmara de Almeida e avenidas “E” e também a Camburi, Sebastião Simão de Almeida, todas no bairro Sion.