Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura disponibiliza vacina contra coronavírus e gripe neste sábado

 

Publicado em: 23/06/2022 17:40

Whatsapp

 

Prefeitura disponibiliza vacina contra coronavírus e gripe neste sábado

A Prefeitura de João Monlevade fará vacinação contra o coronavírus e Influenza (gripe) neste sábado (25). Estarão disponíveis a primeira e a segunda dose para crianças (5 a 11 anos), terceira para adultos de 18 anos ou mais e quarta dose será para idosos de 50 anos ou mais. A imunização ocorre de 8h as 14h. 

Pais ou responsáveis devem levar as crianças para serem vacinadas no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro ou na Policlínica. Já a terceira e quarta dose contra Covid-19 será aplicada no Centro Social Urbano (CSU), UBS Industrial, Santo Hipólito, Galpão dos Sem Casa, UBS Novo Cruzeiro, Policlínica e Biblioteca Municipal. 

Gripe

A vacina contra gripe ocorre no posto do Novo Cruzeiro,  Policlínica, Centro Social Urbano (CSU), UBS Industrial, Santo Hipólito, Galpão dos Sem Casa e Biblioteca Municipal. 

A vacina está disponível para os grupos prioritários: crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento e forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.