Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Nova Esperança e Ponte Funda

Publicado em: 24/05/2022 15:19

Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Nova Esperança e Ponte Funda

Asfaltamentos e nova iluminação de LED avançam pela cidade

A Prefeitura de João Monlevade continua realizando obras de infraestrutura por toda a cidade. Estão sendo feitas obras de asfaltamento na comunidade de Ponte Funda e de recapeamento asfáltico na rua Barão de Cocais, no bairro Nova Esperança, que também já começou a receber a nova iluminação de lâmpadas de LED.
Ainda na Ponte Funda são feitos bueiros de travessia d´água, serviços de drenagem e abertura da pista para a base de asfalto, totalizando um quilômetro de pavimentação.

Outros locais

Já no bairro Tanquinho I, a rua Projetada também já recebeu asfalto. A via, com quase 200 metros, é acesso para empreendimentos instalados na localidade.

No bairro Nova Monlevade, as ruas Vereador Benedito Marcelino e Joaquim Martins Cota têm serviço adiantado para o asfaltamento. Lá são 563 metros de pavimentação, além de rede de esgoto nas duas vias, construídas pelo Departamento de Águas e Esgotos (DAE).