Prefeitura entrega à comunidade novos espaços de lazer e convivência

Publicado em: 09/05/2022 16:15

Prefeitura entrega à comunidade novos espaços de lazer e convivência

A Prefeitura de João Monlevade está reformando e construindo novos espaços de lazer, convivência e interação com a comunidade. Na rua Timbiras, no bairro Santa Cruz, foi entregue a reforma da pracinha da via.

No local, a Prefeitura realizou o reparo do piso, instalação de lavatório, fechamento com cerca e pintura de toda a estrutura. Em outro ponto da rua, a Prefeitura também vai construir mais uma pracinha. Os serviços já começaram, possibilitando que todos os moradores possam usufruir do espaço de lazer.

Outro bairro que terá pracinhas para a comunidade é o Satélite. Lá, as obras terão início nos próximos dias e seguem os moldes semelhantes aos do Santa Cruz, com mesas e bancos em alvenaria, pintados com tintas coloridas.