Prefeitura fará pesagem do Auxílio Brasil para moradores da região de Carneirinhos

Publicado em: 27/04/2022 13:29

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará a pesagem do Auxílio Brasil (Bolsa Família) para os moradores da região de Carneirinhos que recebem o benefício.

A pesagem será realizada todas às terças-feiras do mês de maio, dias 3, 10, 17, 24 e 31. O atendimento será na Policlínica (antigo PA) no primeiro andar, com entrada pela avenida Wilson Alvarenga, bairro Belmonte, no horário de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h.

Serão atendidas mulheres de 14 a 44 anos, crianças de zero a menores de sete anos e gestantes de todas as idades que moram nos bairros Belmonte, José de Alencar, Satélite, República, Alvorada, Carneirinhos, Lucília, São Jorge, Mangabeiras, Novo Horizonte, Lourdes, São Benedito, Nossa Senhora da Conceição, São Geral e JK.