Prefeitura de João Monlevade atualiza cartão do SUS a partir de segunda-feira

Publicado em: 08/04/2022 18:26

Prefeitura de João Monlevade atualiza cartão do SUS a partir de segunda-feira

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início a atualização do cartão do SUS, a partir de segunda-feira (11). Precisam atualizar o cartão as pessoas que mudaram de endereço ou telefone e quem tem o cartão do SUS que não começa com o número 7.

A atualização será feita no primeiro andar do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, com entrada pela avenida Wilson Alvarenga. Os usuários poderão procurar o serviço de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 7h as 10h45 e de 13h as 16h45. É necessário apresentar CPF, Identidade (RG), Cartão do SUS e comprovante de endereço com o nome de quem precisa atualizar o cartão.

A Secretaria de Saúde enfatiza que o cartão dos SUS é fundamental para que a pessoa possa ter acesso aos serviços de Saúde, como marcação de consultas, exames e procedimentos médicos, entre outros, daí a importância de manter o documento atualizado.