Prefeitura abre 9 vagas remanescentes para Transporte Social Universitário

Publicado em: 31/03/2022 10:51

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para vagas remanescentes do Transporte Social Universitário dos dias 4 a 6 de abril. Serão disponibilizadas nove vagas, sendo uma destinada à cidade de Itabira e as outras oito  vagas para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga).

O edital completo está no site da Prefeitura (https://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/Edital-04-2022docx-3.pdf). Serão distribuídas 20 senhas às 7h e outras 20 senhas às 13h, em cada dia, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Getúlio Vargas, 4798, próxima à Praça Sete, em Carneirinhos.

O transporte é feito de segunda a sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos. As vagas são gratuitas e somente ofertadas para estudantes de cursos que não são oferecidos em João Monlevade. Excepcionalmente, diante da existência de vagas no transporte social universitário não preenchidas por estudantes ainda sem formação de nível superior, será autorizada a ocupação dessas vagas a estudantes que buscam a segunda graduação.

Outras informações podem ser obtidas pelo 3852-4313.