Prefeitura de João Monlevade melhora acesso à cidade pelo bairro Santa Cruz

Publicado em: 24/03/2022 10:26

Prefeitura de João Monlevade melhora acesso à cidade pelo bairro Santa Cruz

Atendendo reivindicação de moradores, vias ganham pavimentação e novo asfalto

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Obras, está investindo  na infraestrutura para posterior pavimentação da rua Boa Esperança (Morro dos Cabritos). Já a avenida Santa Cruz passa por recapeamento. A obra é efetuada pela KC Abreu Infraestrutura Ltda, com asfalto a quente (CBUQ), que é mais resistente. A previsão é de que o trabalho seja concluído até a próxima semana.

Além de atender uma reivindicação dos moradores da comunidade local, o asfalto novo visa revitalizar uma das principais entradas de João Monlevade. O trecho que está sendo recuperado começa próximo à Oficina Mecânica do Ceará e vai até a divisa com a cidade de Bela Vista de Minas. A via é um dos mais importantes acessos à cidade, para quem passa pelo município vizinho.