Publicado edital de credenciamento para supervisão clínica no Sesamo

Publicado em: 09/04/2021 11:02

Prefeitura publica edital de credenciamento para supervisão clínica no Sesamo

A Prefeitura de João Monlevade publicou hoje (8), edital de chamamento para credenciamento de pessoa física ou jurídica de profissional para supervisão clínico-institucional no Sesamo/JM, Centro de Atenção Psicossocial Tipo II (Caps II).
O objetivo é o credenciamento de candidatos privados para serem prestadores de serviços de saúde ao município, realizando Supervisão Clínico-Institucional nas dependências dos interessados e/ou à distância em caráter excepcional, devido às questões epidemiológicas diante da pandemia do coronavírus.
Poderão apresentar propostas os profissionais de nível superior, com especialização em saúde mental e/ou saúde coletiva e/ou saúde pública, com experiência comprovada em clínica e/ou gestão em rede de atenção psicossocial, das seguintes categorias: médico (a), médico (a) psiquiatra, psicólogo (a), enfermeiro (a) e assistente social.
A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 26 de abril, às 14h, no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura. Confira o edital do site da Prefeitura www.pmjm.mg.gov.br ou pelo link http://pmjm.mg.gov.br/uploads/publicacao/Edital-SUPERVISAO-MARCO-2021.pdf