PREFEITURA QUER AGILIDADE NOS ATENDIMENTOS DE TROCA DE LÂMPADAS NAS RUAS

Publicado em: 02/07/2020 20:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Representantes da Prefeitura de João Monlevade, CONSMEPI, Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba, e da empresa Quark Engenharia se reuniram nessa quarta-feira, dia 1º, para tratar de reclamações quanto à demora na troca de lâmpadas queimadas no município. A empresa Quark informou que até o dia 30 de junho foram realizados 116 protocolos em atraso, que foram abertos até o dia 23 de junho, além de serem atendidos em dia os pedidos feitos após essa data.

A Quark se comprometeu, a partir de agora, em atender os pedidos em até 3 dias úteis. A Prefeitura de João Monlevade vai intensificar a fiscalização e aplicar as devidas penalidades, em caso de descumprimento de prazos.

Em caso de lâmpada queimada nas ruas, deve-se ligar para o 0800 666 2001 ou ainda 99750-8166. Outra forma de fazer o pedido de troca de lâmpadas é pelo aplicativo SipuB Cidadão, disponível no App Store e no Google Play. Para os pedidos feitos pelo aplicativo, é possível acompanhar o andamento do serviço, em tempo real.