Prefeitura inicia projeto “Prótese para todos” em João Monlevade

Publicado em: 13/02/2020 14:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) iniciou, no último dia 8, o projeto “Novo Ceo, Prótese para todos”, e já foram atendidos 40 pacientes de diversos bairros, os quais estavam na lista de espera há mais de quatro anos. A informação é de Vinícius Ambrósio Lage Magalhães, coordenador do CEO.

Segundo Vinícius Ambrósio, a iniciativa da Prefeitura vem proporcionando importantes resultados, afirmando que o próximo atendimento será no dia 7 de março, de 7h às 13h. Segundo ele, o objetivo é finalizar o tratamento dessa primeira turma no menor prazo possível, com qualidade na prestação dos serviços.

Centenas de pacientes estão na fila de espera para iniciar o tratamento, mas com a extensão nos horários de atendimento, 70% dos tratamentos deverão ser concluídos até o final deste ano.

O CEO, que está localizado no bairro Loanda, atende somente a especialidades, e não a emergências e urgências, atendimentos que são feitos através do Ônibus da Saúde nos bairros de João Monlevade. E, após atendimento no Ônibus da Saúde, caso necessário, tais pacientes são encaminhados para a continuidade do tratamento no CEO.

É importante lembrar que o Ônibus da Saúde já atendeu a quase cinco mil pessoas nos diversos bairros de João Monlevade.

Legenda: Novo projeto implantado no CEO pretende atender, ainda este ano, 70% dos pacientes que se encontram na lista de espera