Mutirão contra a dengue no José Elói

Publicado em: 03/02/2020 14:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da VISA (Vigilância em Saúde), realizou, no último sábado, dia 1º de fevereiro, mais um mutirão contra a Dengue. Desta vez, o bairro beneficiado foi o José Elói. O trabalho foi feito com 21 agentes de endemias, 3 agentes de saúde, 4 funcionários da Secretaria de Obras e os parceiros, professor Edgard Saravia, da Ufop, Cleber Bramante, da CLB Reciclagem e Transporte de Pneus e Atlimarjom.

Foram recolhidos, aproximadamente, duas toneladas de materiais recicláveis, sendo eles: garrafas pet, garrafas de vidro, copos plásticos, potinhos, latas velhas e 45 pneus.

Legenda: Funcionários da Prefeitura e voluntários recolheram cerca de duas toneladas de materiais recicláveis no José Elói

Veja mais fotos abaixo.