MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR TOMAM POSSE

Publicado em: 10/01/2020 16:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, às 14h, no auditório da Prefeitura Municipal  a posse do Conselho Tutelar de João Monlevade, eleito no ano passado, para um mandato de 4 anos (2020 a 2024). Tomaram posse os conselheiros: Paloma Moreira, Pastor Deusdete, Márcia Penido, Lucas Costa e Lícia Maria.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os candidatos participaram do processo que envolveu inscrição, prova escrita, avaliação psicológica, eleição e diplomação.

Veja mais fotos na Galeria de Fotos