Prevenção para o período chuvoso: Prefeitura continua na limpeza de ruas, bueiros e córregos de João Monlevade

Publicado em: 14/11/2019 08:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Desde o início do mês de novembro, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, vem intensificando os serviços de limpeza, tendo em vista o período chuvoso que se aproxima. Entre os dia 04 e 08, os responsáveis pelos serviços fizeram limpeza em ruas dos bairros Lucília e Baú, e em vários trechos da avenida Wilson Alvarenga, no Belmonte.

Especificamente no bairro José Elói, a Prefeitura vem priorizando serviços de limpeza do córrego da rua do Andrade, com retirada de entulhos, galhos de árvores e mato do leito do córrego. O mesmo serviço foi feito no córrego que corta a rua 6, no bairro Cruzeiro Celeste.

Na região do Cruzeiro Celeste, o serviço de limpeza abrange bairros como o Teresópolis, com limpeza de ruas, capina e limpeza de bueiros.