FUNDAÇÃO CASA DE CULTURA OFERECE CURSO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Publicado em: 12/04/2019 15:09 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Como parte das comemorações de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Casa de Cultura, estará oferecendo um curso de Designer de Sobrancelhas, a ser realizado no próximo dia 22, segunda-feira, no Anfiteatro do Centro Educacional, em Carneirinhos, no horário de 14h às 17h.

O curso é gratuito e será ministrado pela profissional Larissa Cota. Serão oferecidas 500 vagas para interessados acima de 16 anos. Condição imprescindível é residir em João Monlevade.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 12 até o dia 21, apenas pela internet.

No dia do curso, não se esqueça de levar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), ou 1 litro de leite longa vida.

OBS: Para realizar a inscrição, utilizar os navegadores Mozilla Firefox, Internet Explorer ou Safari. Tendo problemas com plataformas móveis (celular), preferencialmente, opte por computador.