Prefeitura e ArcelorMittal irão conscientizar motoristas e transportadoras sobre estacionamento irregular

 

Publicado em: 04/04/2019 09:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Whatsapp

 

Depois de um encontro realizado entre representantes da Prefeitura de João Monlevade e ArcelorMittal, na semana passada, ambas as partes deverão se reunir com representantes das empresas transportadoras que prestam serviços à Usina de Monlevade. A reunião será ainda neste mês de abril. O assunto em questão relaciona-se às irregularidades de estacionamento de carretas, que prestam serviço a várias empresas, o que vem ocasionando problemas no trânsito em vários pontos da cidade.

Na oportunidade, representantes das transportadoras deverão receber instruções quanto ao assunto tratado, bem como panfletos contendo orientações, os quais também deverão ser disponibilizados ao Settran (Setor de Trânsito e Transportes), objetivando-se prosseguir com as abordagens aos motoristas das carretas. Os principais pontos de abordagens serão os trechos das avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, no bairro Baú; Posto Longana e imediações e avenida Armando Fajardo.

Com relação ao trecho próximo ao Depósito de Carvão, no bairro Amazonas, a ArcelorMittal informou que já está em curso a construção de um pátio, o que irá retirar as carretas da via pública.

Participaram da reunião: Brenno Lima e Giovani Bramante (Settran) e Will Jony (Assessoria de Comunicação da Prefeitura); Lucas Vilela (GRH/Comunicação ArcelorMittal), Leandro Galinari (GALPP/ArcelorMittal) e Gustavo Borato (GELOG/ArcelorMittal).