Começou a V COPA VERÃO DE FUTSAL 2019

Publicado em: 06/02/2019 16:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Na última segunda-feira, dia 4, na quadra do bairro Laranjeiras, a Quinta Copa Verão de Futsal começou com muitos gols. E o clima vai esquentar ainda mais durante toda a semana, com vários jogos.

O evento é promovido em parceria com as equipes, comunidade e Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos estão acontecendo todos os dias a partir de 19h. A Copa conta com a participação de 96 atletas, reunidos em 8 equipes. Este ano, participam as equipes: Ulete Mota/Ótica Novo Mundo, Amigos do Boy Mitau, Meninos do Tuqinho, Badalados, BZE, Stark Fitness, Rapidin Lanches e Vitória da Conquista. A competição se encerrará na manhã do próximo domingo, dia 10.

Marque presença e prestigie!