Prefeitura de João Monlevade encerra o ano com os repasses em dia para as entidades

Publicado em: 28/12/2018 13:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Todas as entidades que formalizaram parceria com a prefeitura de João Monlevade, através do Marco Regulatório (MROSC), estão com os repasses em dia e algumas já estão até com dinheiro em caixa para pagamento das despesas de janeiro. A afirmação é da equipe gestora das parcerias, lembrando que a prefeitura está cumprindo compromisso assumido no início de 2018, diante das dificuldades que estavam encontrando para se acertarem as parcerias e se cumprirem a nova legislação.

Mesmo com todas as dificuldades financeiras pelas quais o município passa, o que ocasionou alguns atrasos nos repasses, a prefeitura termina este ano com os pagamentos em dia e as entidades podem seguir cumprindo os seus trabalhos, que são muito importantes para a cidade.

As entidades que recebem recursos da Prefeitura são: Assume, Apasmon, Liga Monlevadense de Futebol, Comunidade Terapêutica Colônia Bom Samaritano, Acinpode, APAE e Lar São José. Este ano, a prefeitura repassou R$560 mil para as entidades, sendo que R$412.500,00 foram recursos próprios da Prefeitura.