Prefeitura leva luzes do Natal e iluminação moderna a várias praças de João Monlevade

Publicado em: 21/12/2018 09:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Em parceria com a CEMIG, a Prefeitura de João Monlevade instalou a iluminação natalina em alguns pontos da cidade. Pisca-piscas de led, peças de lâmpadas de maior porte e peças conhecidas como “strobos” já iluminam pontos como a Praça Sete, em Carneirinhos; a Praça Newton Ambrósio, no bairro República e a Igreja São José Operário.

Para a Prefeitura, o ideal seria colocar a iluminação de Natal por toda a cidade, mas a situação financeira do município, por causa dos atrasos nos repasses do Governo do Estado, não permite que isso seja feito.

Dentro do possível, a Prefeitura está levando extensão de rede elétrica e iluminação a ruas de vários bairros da cidade, bem como a diversas praças, como as praças dos bairros Tieté, Vila Tanque (próximo à Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras), Paineiras e a praça do antigo Cinema, em Carneirinhos.