• Coral da Escola Cicinha Moura faz apresentações em praças de João Monlevade

Publicado em: 10/10/2018 15:10
     O Coral Encantos da Escola Municipal Cicinha Moura, do bairro Estrela Dalva, fez apresentações nesta terça-feira, dia 9, nas praças Domingos Silvério, Lindinho e Sete, além da Avenida Getúlio Vargas, próximo à esquina com a Rua Geraldo Miranda.
    Sob a coordenação da professora Sanny Miranda Lima, os alunos cantaram músicas populares como Lilás; Bola de meia, bola de gude; Fico assim sem você; Tempos modernos e Era uma vez.
    Conforme a diretora Jacyra Bicalho e a vice Marília Silva Mendes, “o objetivo é resgatar a cultura, integrar a escola e a sociedade e valorizar o potencial artístico dos alunos. Também queremos homenagear as crianças que, nessa semana, comemoram o seu dia”, afirmaram.
    O evento contou com a participação do secretário de educação, Teotino Damasceno Filho, e de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.
    O Coral Encantos da Escola Cicinha Moura é formado por 20 alunos, com idade entre 8 e 11 anos.